.
Entrar | Contactos | Dicionário | FLiP.pt | LegiX.pt | Blogue | Loja

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Priberam Machine Learning Lunch Seminars (3.ª série)


A terceira série de seminários sobre aprendizagem automática (machine learning), patrocinados pela Priberam, tem início no próximo dia 10 de Janeiro.

O principal objectivo destes seminários é possibilitar um espaço de divulgação e de debate entre a academia e a indústria nas áreas científicas em que operam (aprendizagem automática, processamento de língua natural, robótica, etc.). Para além de contrariar a ideia de que os percursos das universidades e das empresas não se cruzam, esta iniciativa pretende ainda estreitar laços entre os diferentes grupos de investigação.

Os seminários decorrem quinzenalmente à terça-feira, às 13h, no campus da Alameda do Instituto Superior Técnico (edifício de pós-graduação, sala PA2), são gratuitos e abertos a todos os que queiram participar (não é necessária inscrição). Mais informação, aqui.

Os interessados em assistir ou em fazer uma apresentação podem subscrever a lista de contactos enviando um email para seminarios-mlpb-request@freelists.org com “Subscribe” no campo 'Assunto' ou visitando a página da lista em http://www.freelists.org/list/seminarios-mlpb. A discussão relativa à organização dos seminários e calendário das apresentações terá lugar na lista. Todas as sugestões são bem-vindas!

Como nas edições anteriores, os seminários disponibilizam uma refeição grátis servida aos participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário






Priberamt
.