.
Entrar | Contactos | Dicionário | FLiP.pt | LegiX.pt | Blogue | Loja

terça-feira, 22 de junho de 2010

A propósito de números

É sabido que Portugal deu ontem 7-0 à Coreia do Norte*. Já a Priberam, mesmo sem cristianos ronaldos, deu mais de 650 000 downloads gratuitos do gadget do Dicionário Priberam da Língua Portuguesa!

O gadget da Priberam é uma aplicação que permite a consulta rápida do dicionário directamente no Windows ou numa página do Internet Explorer, apenas com um clique. Com mais de 650 000 downloads, o gadget mantém-se assim no 1.º lugar dos seus congéneres em português para o Windows Vista e o Windows 7, estando agora em 79.º lugar dos 8722 gadgets disponíveis em todas as línguas.


* Já agora, que nome dar a uma derrota por 7-0? Heptagoleada, septabada? Aceitam-se sugestões de neologismos.

3 comentários:

  1. Parabéns a seleção portuguesa pela goleada ontem. Vamos ver se conseguem repetir a dose contra o Brasil :-)
    Parabéns também a vocês pelo excelente trabalho com o DLPO. Ele tem sido minha referencia em dicionário de português, mesmo aqui no Brasil, a muitos anos.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, o link não funciona, pois nos leva a um site genérico da microsoft. Impossível descobrir o link apropriado para baixar o gadget que funcione com windows 7. Fácil descobrir o link para o Windows XP...vem cá...quem ainda usa o windwos XP? Por favor, inclua o link correto para baixar o gadget para WINDOWS 7.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau, a Microsoft deixou de disponibilizar no seu "site" as miniaplicações para Windows, pelo que a hiperligação acima se encontra desactualizada. Iremos disponibilizar outra miniaplicação para consulta do Dicionário Priberam o mais brevemente possível. Assim que estiver disponível, anunciaremos no nosso "site".

      Eliminar






Priberamt
.